Ajuda Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Editar Aneis (AQUELES DE TRAFORMAÇAO )

Ir para baixo

 Editar Aneis (AQUELES DE TRAFORMAÇAO ) Empty Editar Aneis (AQUELES DE TRAFORMAÇAO )

Mensagem  sony Sáb Set 03, 2011 9:38 pm

Abra o game server com o editor de Hexa Decimal:

C7 45 F0 02 00 00 00 EB 34 C7 45 F0
07 00 00 00 EB 2B C7 45 F0
0E 00 00 00 EB 22 C7 45 F0
08 00 00 00 EB 19 C7 45 F0
09 00 00 00 EB 10 C7 45 F

os numeros que estao vermelho sao os numeros dos monstros no monster.txt [hex]
Por exemplo você troca o budge dragon ring para transformar em bali:
151(numero do bali no monster.txt)numero dele em hex 97

Procure:
C7 45 F0 02 00 00 00 EB 34 C7 45 F0

Modifique por:
C7 45 F0 97 00 00 00 EB 34 C7 45 F0

ALGUMA DUVIDA COSUTE A EQUIPE !

sony

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos